sábado, 23 de setembro de 2017

Vulcão enfrenta o União Luziense no Ronaldão pela segundona de Minas Gerais

Poços de Caldas, MG - O Poços de Caldas Futebol Clube, Vulcão, tem um jogo decisivo na manhã de hoje no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O time comandado por Marcelo Albino enfrenta o União Luziense. O time da casa precisa de uma vitória para se manter na briga pela classificação. Empate, ou derrota, deixa a equipe distante dos concorrentes diretos.
Durante a semana, o técnico Marcelo Albino comandou as atividades e chegou a comemorar melhoras na estrutura. “Tivemos nossa melhor semana de treinamentos”, disse ele. Mas o time tem problemas. O zagueiro Rodolfo segue de fora. “Normal, faz parte de um trabalho perdermos algumas peças, mas quem entrar vai lutar pelos três pontos”, disse Albino.
O Vulcão está com 14 pontos e em quinto lugar na classificação do campeonato. O União tem 13 pontos e uma posição abaixo do time de Poços. O jogo de hoje terá arbitragem de Adilio Ribeiro da Silva. Ele será auxiliado por Bernardo de Souza Pádua e Caroline Costa Silva. O poços-caldense Rogério Alexandre Barbosa será o quarto árbitro.
Apenas a arquibancada coberta estará disponível para o torcedor. O preço é R$ 20 inteira e R$ 10 meia. Lembrando que quem levar um quilo de alimento não perecível paga meia entrada.

Nenhum comentário: