segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vulcão perde para o Coimbra e termina turno em quarto lugar

Poços de Caldas, MG - Não deu para o Vulcão contra o time de melhor campanha na segunda divisão de Minas Gerais. O grupo de Poços de Caldas lutou muito, enquanto teve forças, mas perdeu por 3x0 para o Coimbra e fechou o turno na quarta colocação com 14 pontos. O Coimbra fechou a primeira parte da disputa com 19 pontos e o título simbólico. No próximo final de semana começa o returno.
Os gols do jogo foram marcados por Matheus Vieira, aos 14 minutos do primeiro tempo. Os outros dois gols foram de Caio no segundo tempo. Ele marcou aos 19 e aos 41.
O Vulcão volta a campo na próxima sexta-feira quando enfrentará o Atlético Mineiro B na Cidade do Galo. Já o Coimbra volta a campo somente na segunda-feira (18), contra o Inter de Minas, em Nova Lima.

Cansaço

Novamente os jogadores do Vulcão foram submetidos a uma viagem cansativa para enfrentar o Coimbra. O time viajou durante a madrugada, novamente de micro-ônibus e chegando em Nova Lima poucas horas antes do jogo.

Alimentação

Outro problema enfrentado pelos atletas foi a falta de alimentação adequada. Este foi  o motivo, por exemplo, do treino do último sábado ter sido cancelado.

O jogo

Tamanhas dificuldade acabaram sentidas dentro da campo. O calor alto em Nova Lima e o bom time da casa foram páreos duros para o Vulcão. Logo aos 14 minutos  do primeiro tempo, Matheus Viera abriu o placar para o Coimbra. O Vulcão não se deixou abater e foi em busca de um bom resultado, sendo melhor em campo no restante do primeiro tempo.

 Acabou o gás

Mas não deu para manter o volume de jogo na segunda etapa. O gás acabou, com isto o time da casa passou a controlar o jogo. O gol de Caio, aos 19 minutos, veio num momento em que o Vulcão ainda lutava muito, mas depois o time se entregou. O Coimbra ampliou o placar aos 41 minutos com o mesmo Caio.

Nenhum comentário: