sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mesmo com desfalques importantes, Albino está confiante em nova vitória

Poços de Caldas, MG - O técnico Marcelo Albino comandou, na tarde de ontem, no Ronaldão, um treino do Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, que se prepara para a partida deste domingo contra o Ponte Nova, jogo válido pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Apensar de desfalques importantes, como o artilheiro William e o capitão Davy, o treinador está confiante em mais uma vitória do time. “Perdemos jogadores importantes, mas temos boas peças de reposição e vamos jogar para vencer mais uma em casa. Se conseguirmos mais estes três pontos vamos entrar na briga pelas primeiras colocações e buscar a classificação”, disse o treinador.
Para o lugar de Davy, Albino vai escalar o zagueiro Rodolfo, porém, para o lugar de William disse que está fazendo alguns testes e só define pouco antes do jogo.
O Vulcão está na quinta colocação com 17 pontos. O Ipatinga lidera com 25 pontos, o Coimbra tem 23 na vice-liderança, em terceiro está o Atlético B com 21 e em quarto o Democrata de Sete Lagoas tem 20. A rodada deste final de semana começa hoje com os seguintes jogos: União Luziense x Ipatinga, Atlético Mineiro B x Coimbra e Democrata de Sete Lagoas x Bétis.

FMF

O Mantiqueira conversou ontem com o vice-presidente Diego Nogueira sobre a situação do Vulcão com a Federação Mineira de Futebol. O time deve taxas de arbitragem e seu presidente Thales Assis está suspenso até que a situação se resolva. “Não sabíamos de nada até anteontem e tentamos conversar na Federação Mineira, porém, ninguém nos atendeu ou retornou nossas ligações. Queremos conversar, resolver tudo, mas fica difícil a posição tomada por eles. Acredito que seria importante eles comunicarem aos clubes o que está acontecendo, o que não foi o caso do Vulcão. Não recebemos nenhum comunicado deles em momento algum”, lamentou Diego Nogueira.

Nenhum comentário: