sábado, 16 de setembro de 2017

Bicicross Poços Clube reassume a liderança do Campeonato Paulista

Poços de Caldas,MG - O Bicicross Poços Clube participou no último domingo da 6ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, o mais disputado do país, na cidade de Americana. A prova contou com a presença de 318 pilotos de diversas cidades do Brasil, divididos em 57 baterias com 42 categorias. O Bicicross Poços Clube participou com 37 pilotos, como sempre a maior equipe da competição, sendo que 31 chegaram às finais. “Tivemos 2 pilotos campeões, sendo Marcos Leandro M. Ferreira na categoria 17 anos novatos e Vinicius Sousa na 13/14 anos novatos. Tivemos também 5 vice-campeões. Poços de Caldas foi campeã por clube, reassumindo a liderança do campeonato com 1704 pontos, seguida por de São José dos Campos com 1786 e Indaiatuba com 1631. Por equipe, a Monreale/Poços de Caldas está numa briga está acirrada com São José dos Campos, sendo 1713 contra 1707 da equipe paulista”, disse Ismael Alexandre.
Segundo o treinador do clube, Ismael Alexandre, o resultado foi excelente, mas a luta continua. ‘’Não é fácil competir com equipes fortes, como São José dos Campos. Equipes como essa normalmente pagam atletas de renome de outras cidades para correrem por eles. Nós temos 100% dos atletas treinando e correndo por Poços. Além disso temos a escolinha funcionando em Poços para crianças que estudam a tarde que futuramente serão também grandes campeões. E graças a todo o comprometimento dos atletas, dirigentes do clube, dos pais participantes e dos nossos incentivadores/patrocinadores estamos tendo motivação e condições para participar dessas corridas com toda a garra possível. Agora é manter o foco e dedicação nos treinos para manter os resultados bons nas últimas duas etapas do campeonato, que serão em Jacareí no dia 15/10 e em Cosmópolis dia 19/11’’.
A equipe agradece a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes. Agradece também o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte, ao grupo DME que patrocina o projeto Pedalando com Energia, que dá oportunidade a jovens carentes de praticar o BMX, à empresa Animal Zoo e a todos os pais e demais envolvidos nas atividades do clube.

Nenhum comentário: