quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Cavaleiro de Poços fica em 2º lugar na última etapa da Copa Café com TV

Poços de Caldas, MG – O Centro Equestre Equosaude, em Varginha, realizou no dia 16/09 sua última etapa da Copa Café com TV de Hipismo.
O evento contou com provas nas alturas de vara no chão; 0,40m; 0,60m; 0,80m; 1m; 1,10m.
O cavaleiro Rogério Ottoni Angelini, que representa a Sociedade Hípica Chácara Flora e faz parte da lei municipal de incentivo ao esporte da Prefeitura de Poços de Caldas, tendo como incentivador o Instituto Donato de Oftalmologia, participou da categoria 1,10m com seu animal Frederico Método. Ele conquistou o segundo lugar na competição
Graças ao apoio cedido por seus incentivadores, Rogerio vem em boa preparação para o brasileiro que será realizado outubro em Orlândia. Sua próxima participação será de 28/09 a 01/10 no aniversário da Hípica de Campinas, sua última prova preparatória.
Rogério agradece o apoio e incentivo da Sociedade Hípica Chácara Flora, de seu consultor técnico Mario Lúcio de Almeida Vilela, de seu preparador físico Carlos Eduardo Leal de Lima da Crossfit Thribo e de seus incentivadores, Prefeitura Municipal e Instituto Donato de Oftalmologia.

Nenhum comentário: