terça-feira, 12 de setembro de 2017

Clube de Judô conquista 23 medalhas de ouro em Baependi

Poços de Caldas, MG – No último dia 3, o Clube de Judô venceu a quinta etapa da competição da Liga Sul-mineira, em Baependi. Os atletas conquistaram 23 medalhas de ouro, 9 de prata e 6 de bronze e mais um troféu.
O evento contou com a participação de aproximadamente 300 atletas de 16 agremiações.
O resultado foi satisfatório, segundo o presidente do clube Anderson Carvalho.
“Foi merecido, diante do trabalho que vem sendo feito no clube, com muito treino, dedicação e humildade. Fizemos uma viagem de 240 km de distância e 4 horas de duração, com saída de madrugada e chegada quase em cima da hora. Os atletas ficaram no evento até 16h. As lutas tiveram um número expressivo por categoria, o grau de dificuldade e qualidade do Judô foram aplaudidos”, conta Carvalho.
Segundo ele, foi um trabalho de muita responsabilidade, feito com 44 atletas que treinam na sede do Clube de Judô, com o técnico e mestre Matsuo, e demais núcleos, Juca Cobra, com o sensei Claudio, ADC Alcoa, com o faixa marrom Esteferson Rodrigo, e Projeto Judô na escola, com o sensei Rodolfo Mataveli. “Ainda ressaltando o trabalho da Liga, na coordenação do sensei Nelson. Os judocas fazem parte da nossa segunda família. Assumimos um compromisso com os pais de cuidar, ensinar e dar oportunidades de competirem com segurança, aprendendo a ter respeito, responsabilidade, compromisso. E fortalecendo as bases dessas crianças para seguirem firme no esporte, moldando-os como campeões dentro e fora dos tatames. Mais uma missão cumprida com êxito e alegria do grupo”, finaliza o presidente.
De acordo com ele, os agradecimentos vão para o secretário de Esportes Paulista, para o Projeto Judô Caminho Suave, da Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Construtora Etapa e Hotel Nacional Inn, os pais, amigos e colaboradores.

Nenhum comentário: