segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Ponte Preta está de volta ao Campeonato Amador de Poços

Poços de Caldas, MG - Teve início neste final de semana o Campeonato Amador de Poços de Caldas. A competição é organizada pela Associação dos árbitros e tem como um dos destaques a equipe da Ponte Preta. “Ficamos quatro anos sem disputar esta competição, recebemos o convite do João Batista Alves, o Pelado, e resolvemos voltar. Vamos buscar fazer um bom campeonato e honrar o nome da Ponte, time de tanta tradição em Poços de Caldas”, disse o técnico Renato Mendes. Pelado estava presente e conversou com a reportagem. “Tenho uma longa história de títulos no futebol amador de Poços, mas a Ponte faz parte da minha vida e estou muito feliz com este retorno”, disse Pelado.
 A Ponte fez sua estreia contra domingo, no Bandolão, contra o Sporting Aphas. A partida terminou empatada em 1x1. Confira os demais resultados da primeira rodada:  Social 0x0 Juventude, Fluminense/Campestre 1x2 Sociedade Esportiva Curibaba e Grêmio 0x1 Guanabara de Botelhos.
Zona rural - Confira os resultados do final de semana: Aspirante.
Curitiba 2x1 Matão. Titular. Curitiba 1x5 Matão; Aspirante: Cocal 0×3Marco Divisorio; Titular: Cocal 5×3 Marco Divisorio. Aspirante: Barreiro 4 x 1 Sete Quedas.  Titular: Barreiro 4x0  Sete Quedas.

Nenhum comentário: