sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Atlético B se reabilita com goleada sobre o Vulcão

(Superesportes) - O Atlético B se reabilitou da goleada sofrida para o Democrata-SL, no último domingo, na Arena do Jacaré, com goleada sobre o Poços de Caldas, na Cidade do Galo. Assim como o revés da rodada anterior, o Alvinegro venceu seu compromisso por 4 a 1, em jogo válido pela abertura do returno. Os gols da vitória foram marcados por Marco Túlio, duas vezes, Pablo e Elder. Matheus marcou o gol de honra.
Com a vitória, o Atlético B chega aos 15 pontos e assume a quarta posição do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Galo está atrás do Democrata-SL no número de vitórias (5 contra 4). O Alvinegro está a um ponto do Ipatinga, segundo colocado, e que garantiria a última vaga ao Módulo II. Já o Poços de Caldas continua com 14 pontos e caiu para o quinto lugar.
O Atlético B abriu o placar no primeiro tempo, com Marco Túlio. No início da etapa final, o jogador anotou seu segundo gol na partida. Pouco depois, o Poços de Caldas diminuiu, com Matheus. Mas não deu tempo nem de comemorar. No lance seguinte, Pablo marcou o terceiro. No fim, Elder deu números finais ao confronto.
O Galo B volta a campo na sexta-feira da próxima semana, às 19h, quando visita o Inter de Minas, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O Poços de Caldas volta a campo no 24, domingo, às 10h, contra o União Luziense.

ATLÉTICO B 4 x 1
POÇOS DE CALDAS
Motivo: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – 10ª rodada
Data: 15/09/2017
Local: Cidade do Galo
Gols: Marco Túlio (18’ – 1ºT)(2’ – 2ºT), Matheus (5’ – 2ºT), Pablo Luigi  (6’ – 2ºT), Elder Santana (32’ – 2ºT)
Árbitro:
Paulo César Zanovelli da Silva
Auxiliares: Bruna Laura Silva Oliveira e Fabiano Jesus da Silva
Cartões amarelos: Mansur, Marco Túlio, Ralph, Rodrigão (Atlético B); Lucka (Poços de Caldas)

Atlético B - 4
Rodolfo; Matheus Roldan, Rodrigão, Rafael Victor e Mansur; Lorran (Pablo Luigi), Ralph (Pedro), Xavier e Marco Túlio; Marcos Vinícius (Luiz Felipe) e Elder Santana. Técnico: Caio Zanardi.

Poços de Caldas - 1
Fernando; Matheus (Diego), Davy, Carlos e Matheus Souza; Willian Emmanuel (Lucka), Gustavo, Paulo Ricardo e Maicon; Alexandre e João. Técnico: Gustavo Maestrelli

Nenhum comentário: