sábado, 23 de setembro de 2017

Com nomes de peso, diretoria mostra que Caldense vem forte

Poços de Caldas, MG - O trabalho feito pela diretoria da Caldense, encabeçada por Antônio Bento Gonçalves, Dr. Rovilson e Marcelo Salles, juntamente com o técnico Zezito, mostra que a Caldense vai levar o futebol profissional muito a sério em 2018. O time já tem confirmados nomes de peso, como Feijão, Mineiro, Marcelinho, entre outros. A vinda do atacante Luiz Eduardo, que, apesar da diretoria não confirmar, está mais do que certa, comprova a montagem de um time competitivo. A apresentação para o Campeonato Mineiro acontece dia 15 de novembro. A Caldense disputará em 2018 o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil.

Luiz Eduardo

Esta semana, o jornal Mantiqueira anunciou em primeira mão a vinda de Luiz Eduardo. O jogador estava no Remo e agora curte alguns dias de folga em sua terra natal. A apresentação dele deve acontecer juntamente com os demais atletas, quando se inicia a pré-temporada.
O atleta tinha propostas de times como Uberlândia e URT, mas a Caldense sempre foi sua prioridade. A diretoria da Caldense deve oficializar a contratação nos próximos dias.

Elenco

Oficialmente, até o momento, estes nomes estão confirmados na Caldense para o Mineiro 2018: na comissão técnica estão Zezito (técnico), Jonathas Alemão (auxiliar técnico), Luiz Carlos Caldirón (preparador físico), Alexandre Vargas (preparador de goleiros), Tácio Rios (mordomo), Milton César (massagista) e Luisão (gerente). E entre as quatro linhas, os atletas Omar (goleiro), Alexandre Lazarini (zagueiro), Marcelinho (zagueiro), Tharsus (lateral-direito), Feijão (lateral-direito), Cesinha (lateral-esquerdo), Matheus (volante), Mineiro (volante), Charles (meio campo), Jean Henrique (meia),  Carlinhos (atacante) e Potita (atacante).

Nenhum comentário: