terça-feira, 19 de setembro de 2017

Luiz Eduardo deverá disputar a temporada 2018 pela Caldense

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O artilheiro Luiz Eduardo deverá disputar a temporada de 2018 pela Caldense. Segundo fontes contatadas pelo Mantiqueira, o jogador se apresentará no final do ano e começará a pré-temporada com os demais contratados.  Segundo esta fonte, o acerto com a diretoria foi feito recentemente e a vinda do jogador só não acontecerá se aparecer uma proposta irrecusável. “Luiz Eduardo adora Poços de Caldas, gosta muito da Caldense e quer muito voltar a defender o clube”, disse a fonte.
Luiz Eduardo estava defendendo o Remo, mas o time foi eliminado do Brasileiro da Série C. Com isso, o jogador foi para sua terra natal onde está definindo o seu futuro.

No gosto da torcida

Se confirmado o retorno de Luiz Eduardo para a Caldense, a torcida ficará bastante satisfeita, pois tem grande carinho pelo jogador. Com a camisa da Caldense Luiz Eduardo disputou quatro temporadas, sendo que em 2015 foi o grande destaque do time na campanha do vice-campeonato mineiro.
No Campeonato Mineiro deste ano o jogador marcou oito gols em 15 jogos. Além da Caldense, o jogador ainda teve passagens por Luverdense, Boa Esporte e América-RN. Fora do Brasil ele atuou no Montana e Etar, da Bulgária, e Adana, da Turquia.
A diretoria da Caldense não confirmou se Luiz Eduardo realmente está fechado com o clube. Segundo informações, os nomes só serão anunciados depois de contrato assinado.
Ainda segundo fontes do Mantiqueira, alguns jogadores que estão disputando a segunda divisão do Mineiro pelo Poços de Caldas Futebol Clube também estarão no grupo da Caldense para o Mineiro. Mas a diretoria também não confirma a informação.

o elenco

Oficialmente, até o momento, estes nomes estão confirmados na Caldense para o Mineiro 2018: na comissão técnica estão Zezito (técnico), Jonathas Alemão (auxiliar técnico), Luiz Carlos Caldirón (preparador físico), Alexandre Vargas (preparador de goleiros), Tácio Rios (mordomo), Milton César (massagista) e Luisão (gerente). E entre as quatro linhas, os atletas Omar (goleiro), Alexandre Lazarini (zagueiro), Marcelinho (zagueiro), Tharsus (lateral-direito), Feijão (lateral-direito), Cesinha (lateral-esquerdo), Matheus (volante), Mineiro (volante), Carlinhos (atacante) e Potita (atacante).
Inicialmente, a apresentação do elenco alviverde está marcada para dia 15 novembro.

Nenhum comentário: