quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Complexo Aquático do Cohab reabre em novembro

Poços de Caldas, MG - As obras no Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi, do Conjunto Habitacional, zona sul de Poços de Caldas, seguem a todo vapor e a previsão é que o espaço de lazer seja reaberto em novembro à população.
A coordenadora do local Claudete de Lima Marinho informa que o cronograma de trabalhos da equipe da Secretaria Obras da semana prevê reparos na piscina, troca de azulejos e também dos filtros novos, adquiridos recentemente.
Claudete diz, ainda, que estão sendo construídos novos vestiários, uma obra necessária pois os antigos apresentavam vários problemas estruturais. Segundo ela, a reforma abrange desde o piso até a parte hidráulica e elétrica, além do sistema de esgoto. “Esta semana já foram instaladas as novas divisórias e pias”, comentou.
Conforme a coordenadora, a segurança e proteção do local também estão sendo revistas e a ideia é colocar cerca em todo entorno da área, com o objetivo de evitar possíveis invasões e também atos de vandalismo. “Ainda serão trocadas todas as fechaduras e feitos reparos no portão principal”, acrescentou.
O secretário de Esportes Wellington Guimarães avalia que a obra é de grande importância para a cidade. De acordo com ele, com a reabertura das piscinas no Cohab será possível não somente beneficiar à população por meio do lazer, mas também promover atividades e a prática de esporte no local.

Nenhum comentário: