quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Irmãs trazem resultados importantes para o jiu-jitsu de Poços

Poços de Caldas, MG - No final de semana passado, a cidade de São Lourenço realizou o Campeonato Latino-americano de Jiu-Jitsu. As irmãs Pietra Jastrsembskis de Godoy, de 9 anos, e  Maria Eduarda Jastrsembskis de Godoy, 11 anos, conquistaram excelentes resultados representando a academia WFM Brazil World Federation Of Elite Martial Arts, localizada no centro da cidade. O esporte faz parte da família, já que as irmãs são treinadas pelo pai Ruben Targina de Godoy, mais conhecido como mestre Godoy, proprietário da academia. Além do jiu-jitsu, Pietra e Maria Eduarda cresceram praticando várias modalidades esportivas.

Vitórias
Pietra foi campeã na categoria infantil. O campeonato Latino-americano foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo. Já Maria Eduarda ficou com o vice-campeonato na categoria infanto-juvenil. Ambas possuem diversos títulos pela região e são faixas amarelas.
Maria Eduarda comemorou ainda o fato de ter conquistado um ótimo resultado vindo de contusão. Ela havia fraturado um dos dedos da mão esquerda durante seus treinos e ficou parada durante um mês.

Nenhum comentário: