quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Vulcão busca reabilitação contra o Atlético B nesta sexta na Cidade do Galo


Poços de Caldas, MG - O Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, joga na tarde desta sexta-feira (15h), na cidade do Galo, contra  o Atlético Mineiro B. A equipe comandada por Marcelo Albino vem de derrota para o Coimbra e busca a reabilitação. O Vulcão tem 12 pontos e ocupa a quarta colocação.
A partida marca o início do returno do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Os dois melhores sobem para o Módulo II em 2018. O Vulcão seguiu para Belo Horizonte no meio da noite de ontem.

Atlético B

(Assessoria do Atlético Mineiro) - O time dirigido pelo técnico Caio Zanardi ocupa a 6ª colocação na tabela, com 12 pontos. O atacante Elder é o artilheiro da equipe na competição, com seis gols. O jogo terá arbitragem de Paulo César Zanovelli da Silva, auxiliado por Bruna Laura Silva Oliveira e Fabiano Jesus da Silva.
Ingressos – Assim como no último jogo do time B realizado na Cidade do Galo, parte dos ingressos para foi encaminhada à equipe visitante. O restante foi disponibilizado para venda. O Clube reservou-se o direito de dar prioridade de compra aos familiares dos atletas e todos os bilhetes restantes foram comercializados, de modo que não há mais ingressos disponíveis.
A arquibancada montada no campo 4 tem capacidade para 77 pessoas.

Nenhum comentário: