quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Projeto Solidário será realizado em Poços

Poços de Caldas,MG - O Jogos Solidários, evento criado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Social e Acia, será realizado de 15 de novembro a 3 de dezembro. O objetivo principal é, por meio de competições esportivas, angariar fundos para instituições sociais que mantêm termo de parceria firmado com a Secretaria Municipal de Promoção Social e promover a prática de esportes na cidade.
Toda a renda obtida com as inscrições das equipes representantes será revertida para as instituições. As equipes ou organizações que participarem do evento ficarão responsáveis pelas inscrições das equipes/atletas para os jogos. Posteriormente, o montante arrecadado será dividido de forma igualitária para as mesmas, a fim de contribuir nas suas atividades sociais e estimular a participação solidária e social dos setores envolvidos.
Poderão participar equipes representantes dos 28 projetos que mantêm termo de parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Social e os mesmos poderão se beneficiar deste recurso e possibilitar melhoria nos serviços ofertados.
O lançamento oficial será feito na segunda-feira (25), às 15h30, quando acontece a coletiva dos Jogos Solidários no gabinete da Prefeitura.

Nenhum comentário: