quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sesc vence Coopoços e é campeão da Copa Zona Sul de Futsal Pré-mirim

Poços de Caldas, MG - Terminou na noite de ontem a  9ª Copa Zona Sul de Futsal Pré-mirim de Poços de Caldas, no poliesportivo Juca Cobra, no Conjunto Habitacional.
Na decisão a escolinha do Sesc bateu a Coopoços por 3x2 e ficou com o título. Em terceiro lugar ficou o Sporting Aphas que venceu o Ousacs por 6x4.
Após dois anos sem ser realizada, a Copa Zona Sul de Futsal Pré-mirim de Poços voltou ao calendário esportivo da cidade. Quinze times fizeram parte da competição este ano, que retornará a ocorrer em nova edição em 2018.  A Copa Pré-mirim é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e conta com equipes de todas as regiões da cidade. Participaram da competição meninos entre 8 e 10 anos de idade.  A Copa integra a programação do 36º aniversário do Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira, da zona sul. Participaram da Copa Vulcão Mania, Sporting Aphas, Coopoços/URCP, Coopoços, Caldense, URCP/Poços Ativa, Craque de Ouro, OUSACS, Bate Bola, Veterana, Arena, Fut-Poços, Sesc, Esporte Nações e Zico 10.

Nenhum comentário: