quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Diretoria do Vulcão diz que principais problemas logo serão solucionados

Poços de Caldas, MG - A diretoria do Vulcão convocou uma coletiva de imprensa na manhã de ontem, quando mostrou projetos para levantar o clube. A primeira iniciativa é buscar soluções a curto prazo para conseguir parceiros, melhorar estrutura e levar torcedor ao estádio. Já com perspectiva de longo prazo, os diretores visam colocar o Vulcão entre os principais times do Brasil. Para isso, as redes sociais serão a principal ferramenta a ser utilizada. Segundo Flávio Baldoni, responsável pelo projeto, as redes sociais hoje são a melhor ferramenta de comunicação do mundo. Ele usou números do próprio Vulcão para justificar as alegações. Segundo levantamentos apresentados por Baldoni, o Vulcão tem a quarta maior torcida virtual de Minas Gerais, perdendo apenas para os times da capital. Outro número apresentado por ele foi que em um período de 28 dias o time teve uma visualização de quase três milhões de pessoas. “Este é o caminho. Precisamos usar esta ferramenta para trazer apoio e torcida para o estádio. As redes sociais apresentam números e resultados que não podem ser desprezados e vamos usar isto a nosso favor”, disse Badoni.
Realidade - O Mantiqueira questionou Baldoni sobre os números e o porquê deles não estarem refletindo nos jogos no estádio. O público nas partidas do Vulcão é de 300 pessoas. “Este é nosso objetivo. Mudar este panorama e fazer com que o torcedor volte ao estádio, leve sua família e ajude o Vulcão a ser grande”, falou.
Estrutura - Além de Flávio Baldoni, a coletiva contou com presença do vice-presidente Diego Nogueira. Ele está bastante confiante no projeto elaborado por Baldoni, mas foi muito cobrado sobre soluções imediatas. Segundo Nogueira, a diretoria está conseguindo resolver problemas mais graves, como alimentação. Foi fechada parceria com uma empresa de Poços que vai fornecer gelo e a água mineral virá de Águas da Prata. Sobre a falta de carne nas refeições Diego disse que o problema já está resolvido, mas pede apoio de algum açougue. “Quem se interessar em ajudar o Vulcão neste sentido será sempre muito bem recebido”, falou. Outro problema questionado foi sobre a falta de transporte. Nogueira disse que está muito perto de resolver a questão e, segundo ele, a próxima viagem será mais adequada para um time de futebol.

Nenhum comentário: