segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Rubinho partipa de jogo ao lado de estrelas e tenta trazer Zico para aniversário da Caldense

Esta acontecendo a Copa da Amizade entre clubes de base sub-15 do Brasil e Japão. O evento acontece no Centro de Formação Zico na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O poços-caldense Rubinho foi um dos convidados. Na foto acima ele aparece no meio dos craques Zinho e Zico.  Rubinho jogou ao lado de  figuras famosas como Jorginho, Zico, Zinho, Dejair, Maurinho, Carlos Alberto Santos, os filhos do Zico, Thiago Coimbra e Bruno Coimbra, que são craques também e jogam muito bem.
“Estou muito feliz pela amizade com Zico e filhos, desde Dubai. Zico é um ídolo mundial e uma pessoa maravilhosa que me sinto lisonjeado de poder conversar, escutar as historias dele, ver ele de perto e ainda participar com eles de uma festa como esta. Enfim eu não tenho palavras para descrever o sentimento de ter ele ali falando comigo, brincando, sempre com resenhas engraçadas e boas. Não é para qualquer um poder olhar de frente o maior ídolo de todos os tempos”, disse Rubinho que tenta trazer o ídolo para Poços.  “Esperamos que ele possa vir em Poços de Caldas no dia 23 na festa de aniversário da Caldense, pois ele tem grande amizade e consideração com nosso prefeito Sergio Azevedo. Ele não mede esforços para trazer o craque dia 23 de setembro. Temos a escola Zico 10 funcionando de vento em popa pela Coopoços, um projeto social esportivo que foi criado pelo Sérgio”, finalizou Rubinho.

Nenhum comentário: