terça-feira, 17 de outubro de 2017

Vulcão faz jogo decisivo contra o Ipatinga

Poços de Caldas, MG - Depois de duas vitórias fora de casa o Vulcão volta a jogar no Ronaldão na noite de hoje. A partida contra o líder Ipatinga será decisiva para a equipe da casa. Se vencer seguir com grandes chances de classificação para o Módulo II de 2018. Um empate ou derrota praticamente elimina qualquer possibilidade de acesso.
Para o Ipatinga o jogo também poderá se especial. Se vencer, ou até mesmo empatar, em Poços de Caldas o time do Vale do Aço garante a classificação.
Na noite de ontem o técnico Marcelo Albino comandou um treino no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O time deverá ser o mesmo que venceu o Bétis no final de semana passado em Ouro Branco.
Vulcão e Ipatinga jogam às 20h de hoje com arbitragem de Euclides Eduardo Batista Alves. Ele será auxiliado por Samuel Henrique Soares e Marcelo Giovani Bertolini de Souza. O quarto árbitro será o poços-caldense Rogério Alexandre Barbosa.
Além de Vulcão e Ipatinga a rodada desta quarta terá União Luziense e Inter de Minas, Atlético Mineiro B x Ponte Nova e Coimbra x Bétis.

Ingressos

Os ingressos para o jogo custam R$ 20,00 e R$ 10,00 meia. Apenas as arquibancadas cobertas estarão disponíveis para o torcedor. Alem da meia entrada para estudantes, o torcedor que levar um quilo de alimento não perecível também paga meia entrada. A diretoria informa que não serão aceitos os seguintes alimentos não perecíveis: sal, fubá, açúcar e farinhas em geral.  Biscoitos (maisena e água e sal), macarrão, arroz, feijão, margarina, molho de tomate, entre outros, serão aceitos.

Peneira

A reportagem citou que os jogadores Matheus Gomes e Dener, que disputam a segunda divisão pelo Vulcão foram avaliados pela peneira da Caldense. Na realidade apenas Dener passou pela avaliação.

Nenhum comentário: