quarta-feira, 18 de outubro de 2017

FutPoços conquista XIII Copa de Lindóia

Poços de Caldas, MG - Foi realizado entre os dias 12 a 15 de outubro a XIII Copa de categoria de base na cidade de Lindóia SP. A equipe sub-15 do Futpoços,  sob o comando do treinador Mário Roberto Balbino, o Marião, sagrou-se campeã ao derrotar o Guarani  de Campinas pelo placar de 3x0. Os gols foram marcados por Vitinho, Baldin e Matheus Ansani.
A equipe de Poços  começou melhor e marcou seu primeiro gol logo nos primeiros minuto após um belo arremate do jogador Vitinho, jogador este que foi o artilheiro da competição. Logo após o FutPoços ampliou o placar com o zagueiro Baldin, queaproveitou cobrança de escanteio. O zagueiro subiu mais que a zaga adversária e só escorou para o fundo das redes. O terceiro gol não demorou a sair. Após receber um belo lançamento o atacante Matheus cortou o zagueiro e fez o gol. Depois a equipe de Poços administrou o resultado.
 Além do título o FutPoços teve o artilheiro da competição, Vitinho, e o goleiro Felipe foi o menos vazado, não sofrendo nenhum gol. A equipe venceu a competição de forma invicta. “Gostaria de agradecer a todos atletas e também aos pais que se entregaram e não mediram esforços para estar com seus filhos na grande final da competição e foi com muita dedicação que esse resultado coroou nosso trabalho”, disse o treinador Marião.

Nenhum comentário: