quarta-feira, 28 de julho de 2010

Academia realiza 2º Torneio Interno

Nesta sexta-feira (30), tem início o segundo Torneio Interno de 2010 promovido pela Academia Tennis Center. A competição, prevista para se encerrar no domingo, reunirá as categorias adulto masculino, adulto feminino e infantil masculino e feminino. O torneio contará apenas atletas de Poços de Caldas e marcará pontos para o ranking da cidade. Segundo os organizadores, cerca de 60 tenistas já estavam confirmados para o torneio até a tarde de ontem. As inscrições se encerram hoje (28) às 18h.
O valor da inscrição: R$ 25,00 que deverão ser feitas com o Wesley na secretaria da academia ou através do telefone 3713-2157 ou ainda pelo email tenniscenter07 @gmail. com.
No mercado há nove anos, a academia Tênnis Center está empenhada em revelar talentos para torneios pelo Brasil e também fora do país. O trabalho é feito com crianças de cinco a doze anos.
A academia Tênis Center tem três quadras de saibro e outras duas de piso rápido e é localizada no bairro Santa Ângela e é aberta para os praticantes da cidade. Maiores informações do trabalho podem ser acessadas na internet pelo site www.tenniscenter. com.br, um portal do tênis com informação geral do tênis em nível de Brasil, estadual e mundial. Poços de Caldas participa da Liga Cristais São Marcos de Tênis, composta por Poços de Caldas, São João da Boa Vista e São José do Rio Pardo. Cada mês uma cidade realiza um torneio com cerca de 250 inscritos.

Nenhum comentário: