quinta-feira, 1 de julho de 2010

Campeão sul-americano busca apoio para novas competições

O atleta faixa-preta Mario Henrique Garcia, o Rique, que conquistou o Campeonato Sul-Americano de Jiu-jitsu, no último dia 19, em Jaguariúna-SP, no Ginásio Caio Pompeu de Toledo, está em busca de apoio para novas competições. Ele faz parte da Academia Paulão Rezende e foi um dos destaques da competição do interior paulista, que reuniu participantes de vários países. Além de Rique, a academia foi representada por Breno de Pádua, campeão faixa-azul, e Giusley Santos, faixa-marrom.
O próximo compromisso dos lutadores será o Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo que acontece em São Paulo, capital, nos dias 15, 16, 17 e 18 de julho, no Ibirapuera.
“Venho competindo desde a faixa-azul, são dezesseis anos de luta. Estou muito feliz com esse resultado. Acredito que estamos prontos para enfrentar o Mundial”, afirma Rique.
“Quero aproveitar esse espaço para divulgar o jiu-jitsu e para solicitar o apoio de pessoas e empresas que queiram colaborar com o nosso trabalho. Se conseguirmos o patrocínio da iniciativa privada ou incentivo do poder público esses resultados irão se multiplicar”, diz o campeão.
Serviço - Interessados em conhecer mais sobre a modalidade podem procurar a Academia Projeto Soma, na avenida João Pinheiro, 487, ou pelo telefone 9144-7030.

Nenhum comentário: