terça-feira, 27 de julho de 2010

Taça Flori de Futsal

ACS - Caldense - A Taça Flori de Futsal Master está a duas rodadas da segunda fase. Nesta semana, os dois jogos de quarta-feira (28) e o de sexta (30) serão decisivos para os times que disputam a classificação. Três equipes dividem a liderança da competição – Bom Sucesso, Caldense e Bangu –, com sete pontos cada.
Na rodada passada, que aconteceu na noite da última sexta-feira (23), jogaram Bom Sucesso e Caldense, e São Cristóvão e Bangu. A primeira partida terminou empatada em 2 a 2. Já a segunda teve chuva de gols, com o placar final de 8 a 6 para a equipe do Bangu. Ao final da rodada passada, o jogador Milton ascendeu à liderança da artilharia da competição, com 13 gols marcados.
Confrontos acirrados - O jogador e organizador da Taça Flori, Maurílio Mellotto, revela suas expectativas para a próxima fase da competição. “Temos times fortes disputando as quatro vagas abertas da segunda fase. O torneio ainda está aberto. Os jogadores não querem ficar de fora, e isso me leva a crer que os confrontos da próxima fase serão ainda mais acirrados”, afirma Mellotto.
A primeira fase da Taça Flori de Futsal Master termina na noite desta sexta-feira, em rodada de apenas um jogo – entre Bangu e Bom Sucesso –, que começa às 19h30, no ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, na sede da Associação Atlética Caldense. A partida servirá para elencar a ordem dos classificados para a segunda fase da competição, que termina no próximo dia 13.

Nenhum comentário: