sábado, 17 de julho de 2010

Laércio Martins recebe Fábio Dechichi

ACS - Caldense - Nesta semana, o presidente da Associação Atlética Caldense, Laércio Otávio Martins, recebeu o judoca Fábio Dechichi em seu escritório, na sede do clube. Na reunião, o atleta apresentou suas medalhas de campeão do 34º Pan-americano de Judô e de 3º colocado na apresentação de kata, também conquistada no evento, que aconteceu na capital do Estado de Roraima, Boa Vista.
O encontro teve a finalidade de apresentar os resultados alcançados pelo judoca no Pan. Dechichi teve o apoio da Caldense para disputar a competição, considerada a mais importante das Américas na modalidade.
Durante a conversa, o judoca contou ao presidente do clube como foi a viagem até Boa Vista e agradeceu pela atenção e apoio oferecidos.
“É muito gratificante saber que pude contar com o apoio da Caldense num momento tão importante como esse em minha carreira. Nós, atletas, sabemos o quão difícil é encontrar uma empresa, instituição, que nos dê o respaldo necessário para disputarmos as competições pelo Brasil.
E eu encontrei este apoio na Caldense. Agradeço ao Laércio pelos esforços em me ajudar, e a todas as pessoas do clube que estiveram juntas comigo nesta empreitada”, afirma Dechichi.
O presidente da Associação Atlética Caldense ressaltou a importância da qualidade do aprendizado do atleta, como elemento fundamental para sua formação curricular no esporte.
“Estamos muito felizes por esta importantíssima conquista do Fábio. Ele começou a treinar judô aqui na Caldense, quando ainda era menino, com o professor Ronaldo – que é um exímio judoca. Hoje pudemos constatar que sua base esportiva foi muito bem trabalhada, e me sinto lisonjeado porque a Caldense faz parte dessa história. Um atleta como o Fábio é um orgulho para todos nós, não só do clube, mas da cidade e da região”, declara Laércio Martins.

Nenhum comentário: