sábado, 3 de julho de 2010

Conselho Deliberativo faz primeira reunião após eleição

(ACS - Caldense) - Na última terça-feira (29), o Conselho Deliberativo da Caldense realizou sua primeira reunião após a eleição dos novos membros e da diretoria. O novo presidente Luiz Carlos Marques abriu a reunião cumprimentando os conselheiros da gestão anterior e dando as boas-vindas aos novatos. Para ele, a boagestão do clube se dá no trabalho conjunto entre conselheiros e diretorias, visando a melhorias para a instituição e seus associados.
“Os novos conselheiros chegaram para compor a mesa com os conselheiros antigos. Acredito que este grupo vai fazer um bom trabalho em prol da Caldense. O Conselho Deliberativo é de extrema importância porque ajuda na condução de todas as atividades, trabalhando em conjunto com a diretoria”, afirma Marques. Como parte da programação do evento, Dr. Jorge da Fonseca Aterje recebeu das mãos do ex-presidente do Conselho Deliberativo, PauloCésar Bambini Ayres, o certificado de conselheiro nato, ocupando a vaga que era de Agostinho Loyola Junqueira. Janete de Carvalho Luiz Cagnani Alves e Irinéia Ardisson Souza, do atual Conselho, foram homenageadas com buquês de flores, pela participação feminina inédita na história do Conselho Deliberativo da Caldense.
Carnê - A diretoria informa que o sorteio do carro – apresentado no carnê do clube – foi realizado no dia 26 de junho de 2010 pela Loteria Federal e o número sorteado foi o 3488. (Gustavo Mendanha)

Nenhum comentário: