sexta-feira, 30 de julho de 2010

Caldense e Madureira vencem no futsal

Dois novos jogos agitaram o ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, na sede da Associação Atlética Caldense, na noite de ontem (28), pela Taça Flori de Futsal Master. O time da Caldense enfrentou o Olaria e venceu-o por 6 a 4. Já na segunda partida, o Madureira bateu o São Cristóvão por 3 a 1, em uma noite de poucos gols e jogos bem disputados.
Paulinho Protético, jogador do time do Olaria, destaca que, apesar da derrota, o time adversário mereceu ganhar e agora torce pela classificação. “O jogo foi muito difícil. Nosso time estava um pouco nervoso. Tínhamos até o favoritismo a nosso favor, mas, não soubemos nos impor durante o jogo. Tomamos alguns gols bobos, tivemos que correr atrás do placar o jogo inteiro. No fim, apertamos, mas demos um pouco de azar nas finalizações, mas foi um bom jogo. O campeonato está bem equilibrado, todo mundo tem chances. Agora vamos torcer pela classificação”, declara o jogador.
A última rodada da primeira fase da Taça Flori acontece amanhã, dia 30, na sede da Caldense, com um único jogo, entre Bangu e Bom Sucesso. A partida está prevista para começar às 19h30, e definirá a classificação dos quatro times que vão disputar a fase final do torneio.

Nenhum comentário: