sexta-feira, 30 de julho de 2010

Escolinha de Futebol da Alcoa é campeã

A equipe sub-15 da Escolinha de Futebol do Clube Alcoa foi campeã da categoria na Brasil Cup 2010. O campeonato foi realizado em Poços de Caldas, de 18 a 24 de Julho, e reuniu mais de 600 atletas de várias regiões do País, que disputaram cinco categorias - sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Além do troféu de campeã, o Clube ainda conquistou o de melhor jogador da competição, o garoto Rogério Mezavilla, além de ter ficado em quarto lugar na categoria sub-13. Os meninos participaram da competição sob a coordenação do técnico Erik, do auxiliar Élio Luís do Prado e do preparador físico Eziel.
Esta é a segunda conquista dos garotos da Escolinha neste ano. Em abril, eles conquistaram o Campeonato Mirim, promovido pela Liga Poços-caldense de Futebol, tornando-se tricampeões.
Iniciada em 1985, a Escolinha de Futebol do Clube Alcoa desenvolve um grande trabalho social ao oferecer a crianças e jovens, com idade de 6 a 15 anos, a oportunidade da prática esportiva sadia. Hoje a Escolinha possui 200 alunos, a maioria oriunda de famílias carentes da cidade.

Nenhum comentário: