quinta-feira, 15 de julho de 2010

Futsal master fecha segunda rodada

ACS - Caldense - Na última sexta-feira (9), dois novos times abriram a segunda rodada da Taça Floripe Miguel de Oliveira (Flori). No primeiro jogo, que teve início às 20h, os estreantes São Cristóvão e Olaria se enfrentaram, numa partida dramática para os jogadores e o público presente. A vitória ficou por conta do São Cristóvão, que goleou o Olaria por 5 a 3. Já no segundo jogo da noite, realizado entre Madureira e Bangu, a quantidade de gols surpreendeu os torcedores e até a organização. As duas equipes empataram em 8 a 8. Ambos os jogos da noite foram realizados no ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, na sede da Associação Atlética Caldense.
A segunda rodada da Taça Flori chamou a atenção pela participação dos jogadores nos lances que geraram os gols. Além disso, as quatro equipes que entraram em quadra balançaram as redes 24 vezes, subindo a média de gols por partida, já nesta segunda etapa do torneio. Para os jogadores, a competição ainda deverá revelar muitas surpresas até a última etapa. “As partidas estão prazerosas de se jogar, com os participantes dando o máximo de si para obter bons resultados com seus times. Muitas goleadas ainda estão por vir, e sabemos que esta competição, de uma forma geral, será excelente para movimentar o futsal master da Caldense”, afirma Orestes Nery.
A presença ilustre do homenageado do torneio, o ex-jogador Floripe Miguel de Oliveira, nesta segunda rodada atraiu a atenção dos velhos amantes da bola na cidade. Para Flori, a iniciativa do clube em realizar este evento é válida para mostrar a tradição do futsal de Poços. “Gostei de ver a organização deste torneio, os jogadores levando a sério cada confronto. Isso só tende a enaltecer o nosso futsal na cidade e região. Sou muito grato ao Mellotto, ao Buia, pela homenagem prestada a mim nesta competição. Fiquei feliz quando soube da intenção dos organizadores e só tenho a agradecê-los pelo reconhecimento à minha pessoa e à minha história no futebol”, revela Flori.
A terceira rodada da Taça acontece nesta quarta-feira (14), nos mesmos horários e local, com jogos entre São Cristóvão e Caldense, e Olaria e Bom Sucesso. Quatro times, dos seis que disputam a competição, entram em quadra para decidir as colocações nas tabelas de classificação e artilharia.

Nenhum comentário: