sábado, 24 de julho de 2010

Equipes goleiam no futsal master

ACS - Caldense - A Taça Floripe Miguel de Oliveira - Flori - de Futsal Master, realizada na sede da Associação Atlética Caldense nas noites de quartas e sextas-feiras, segue em ritmo de grandes competições. As equipes vêm balançando as redes com maior frequência nos últimos jogos. Exemplo disso foi a rodada de quarta-feira passada (21), quando os artilheiros fizeram a festa, marcando 27 gols nos dois jogos da noite.
A primeira partida - realizada entre Bom Sucesso e São Cristóvão - consagrou o recorde de maior número de gols por partida, 19. O confronto foi disputado na raça entre os jogadores. Mas, a goleada ficou por conta do Bom Sucesso, que venceu o adversário por 12 a 7. Já no segundo jogo, a equipe do Madureira derrotou a do Olaria por 5 a 3.
Para o pivô do Bom Sucesso, Donizette Correa - conhecido como Chorão entre os veteranos -, o ataque de sua equipe teve a melhor atuação na partida contra o São Cristóvão, visto que os três desfalques do jogo anterior retornaram a quadra na 5ª rodada. "Nosso ataque hoje funcionou muito bem, graças aos nossos artilheiros. As próximas partidas deverão ser mais complicadas. Para conseguirmos a classificação, temos que vencer pelo menos mais um jogo, dos dois ainda que nos restam da primeira fase. Se tivermos o elenco completo nessas rodadas seguintes, certamente chegaremos entre os quatro finalistas", afirma Chorão.
A Taça Flori acontece até o dia 13 de agosto. Os times terão três semanas para jogar todo o futebol que sabem para definir quem será o campeão do torneio, que tem como um dos objetivos ser a grande peneira para o recrutamento de novos jogadores para o time de campo de futebol master. O próximo torneio da categoria, em Poços de Caldas, acontece já neste segundo semestre.

Nenhum comentário: