terça-feira, 20 de julho de 2010

Caldense conquista medalhas para Poços de Caldas

ACS - Caldense - As equipes femininas de basquete e vôlei da Caldense/SMEL conquistaram medalhas para Poços de Caldas na última edição dos Jogos da Juventude (Joju).
Depois da terceira colocação conquistada pelas meninas do basquete, foi a vez de o vôlei garantir seu lugar no pódio. A equipe, comandada pelo técnico César Rodrigues Alonso, ficou em segundo lugar na classificação geral da competição depois de enfrentar Varginha na final.
Com a conquista desse resultado, as equipes da Caldense encerram sua participação no Joju levando as medalhas de bronze e prata no basquete e no vôlei feminino. O time masculino de vôlei, que sofreu dois sérios desfalques, ficou em quarto lugar na classificação geral da modalidade.
Desempenho satisfatório - Ao final de mais uma edição do Joju, Alonso comemora os resultados alcançados pelas atletas de Poços no torneio. “Esta é uma competição de alto nível estadual, pois reúne cidades que têm tradição em determinados esportes. No nosso caso, enfrentamos uma equipe muito forte, que vem conquistando há tempos títulos no voleibol. Mas, o desempenho das nossas jogadoras foi bastante satisfatório. Tivemos algumas falhas que iremos corrigir no dia a dia.
O time evoluiu bastante e estou certo de que nossas meninas fizeram tudo o que estava ao alcance”, declara o técnico da equipe.

Nenhum comentário: