quarta-feira, 28 de julho de 2010

Atleta da Caldense conquista troféu em Campinas

ACS - Caldense - O squash da Caldense continua deixando sua marca nos mais importantes torneios do país. Depois da conquista do terceiro lugar pelo atleta e diretor da modalidade no clube, Franco Martins, no International Masters Squash Open 2010 - realizado na cidade do Rio de Janeiro/RJ -, foi a vez de a Veterana mostrar o talento de sua equipe nas competições pela região.
O atleta Alexandre Felippe, que há anos treina na Caldense, foi o vice-campeão da 2ª classe na 6º etapa do Circuito Regional de Squash, que aconteceu no último final de semana, na Hípica Clube de Campinas/SP. Além do troféu conquistado por Felippe, outros dois atletas se destacaram na competição. Luis Felipe Andrade chegou à semifinal 2º classe e Franco Martins disputou as quartas-de-final na 1º classe no torneio.
Com esses resultados que a Caldense vem apresentando nas competições pelo país, a expectativa é que o clube seja representado por mais atletas nas próximas competições de squash. "A conquista do Felippinho mostra que a equipe inteira está forte. Em cada torneio, um ou outro vem trazendo troféus para casa. Temos atletas bons em todas as categorias e isso nos dá boas expectativas para as competições do final do ano, já que os torneios atuais são preparatórios para os dos próximos meses. Estamos trabalhando muito em função de um calendário do squash na Caldense, o que é ótimo, pois nos dá a oportunidade de fazer planos com a equipe nas competições regionais e nacionais", afirma Franco Martins.
Trabalho da equipe - Para Felippe, o bom resultado conquistado no torneio representa a continuidade de um trabalho competente que vem sendo desenvolvido pela equipe de squash na Caldense. "Tenho percebido que cada vez que entramos em uma competição, estamos ainda mais preparados, melhorando em diversos pontos. Nossa turma de squash está sempre surpreendendo nos torneios e isso é bom, porque eleva ainda mais o nome da Caldense na região. As disputas da semifinal e final foram muito emocionantes. O resultado foi bastante satisfatório para mim e para a nossa equipe", declara o atleta.
Os próximos torneios de que a equipe de squash da Caldense irá participar são a 7º etapa do Circuito Regional, que acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto na academia Squash Jundiaí, na cidade de Jundiaí/SP, e o Campeonato Mineiro, que será realizado entre os dias 20 e 22 de agosto, na sede da Associação Atlética Caldense - um evento inédito na história do esporte em Poços de Caldas.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o departamento de Esportes Especializados do clube através do telefone (35) 3722-1110. Outra opção é comparecer à sede da Associação Atlética Caldense, que fica na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG, ou acessar a página do clube na Internet, www.caldense.com.br.

Nenhum comentário: