terça-feira, 9 de novembro de 2010

Acontece em Poços o 1° Interfaculdades

Aconteceu, no último final de semana, nas dependências do Sesc, o 1° Interfacul. O torneio, idealizado pelo docente da Puc Poços, contou com a organização dos professores Dedão e Daré, objetivando a integração entre a comunidade universitária de Poços e região.
Foram convidadas a Unifae, Unifeob, Uemg, Unifal, Unifenas, Pitágoras e Fatec. O evento teve início sábado (6) com as modalidades de futsal masculino, volei masculino e feminino e basquete masculino.
No domingo foi a vez do truco, handebol masculino e feminino, futsal feminino e as finais de todas as modalidades.
A competição contou com a participação de aproximadamente 300 atletas, dos cursos da Puc Poços e Unifae São João da Boa Vista.
“O ginásio do Sesc ficou pequeno, devido à grande participação dos universitários, convidamos várias instituições mas somente a Puc e a Unifae fizeram as inscrições no período determinado pela organização”, relatam os professores.
A Puc Poços foi o campeã geral da competição vencendo no futsal masculino, handebol masculino, handebol feminino e truco, tendo a maior pontuação.
A unifae venceu nas modalidades de vôlei masculino e feminino,basquete masculino e futsal feminino.
“O evento é inédito em Poços e para o próximo ano deverá crescer ainda mais, agradecemos o apoio do sesc que também é parceiro dos universitários”, dizem Dedão e Daré.

Nenhum comentário: