sábado, 13 de novembro de 2010

Uberaba e Vila goleiam no futebol society

ACS/Caldense - As equipes que disputam o Torneio Jânio Joaquim de Futebol Society vêm promovendo um espetáculo de goleadas a cada nova rodada semanal. Nesta semana, três jogos consolidaram as posições dos times na tabela de classificação do torneio. Na segunda-feira (8), a Caldense enfrentou o
Uberlândia e venceu-o placar de 2 a 0. Os placares elásticos começaram na terça-feira (9), quando entraram em campo Democrata e Vila Nova, que fizeram a partida mais emocionante da rodada. As equipes chegaram a marcar diferença de apenas um ponto no placar. Mas, o Vila Nova desequilibrou o jogo e bateu o adversário por 10 a 6. No último jogo da rodada, que aconteceu na quarta-feira (10), Uberaba e Nacional se enfrentaram e mantiveram suas colocações na tabela. A equipe que representa o Triângulo Mineiro goleou o Nacional por 11 a 6. Na corrida pela artilharia da competição estão Sgto. Newton - do Uberaba - que tem 15 gols marcados no torneio, e Alexandre - da Caldense - que balançou a rede por 13 vezes, até o momento, na competição.
O melhor ataque é o da equipe da Caldense, com 38 gols, enquanto que a melhor defesa é a do Uberaba, que sofreu 14 no torneio. O diretor geral de Futebol Society do clube, Ulisses Gonçalves Dias - o Buia - elogia a boa campanha dos times que disputam a competição. "Os jogadores estão bastante empolgados, lutando para conseguir a classificação e isso é muito gratificante para nós, que estamos na organização do torneio. A próxima rodada será decisiva e a competição deve esquentar ainda mais", declara Buia.
Devido ao feriado do dia 15 de novembro, não haverá jogos pela competição na semana que vem. A próxima rodada - a última da primeira fase - do Torneio Jânio Joaquim de Futebol Society tem início no dia 22 de novembro, quando entram em campo Caldense e Uberaba - a melhor defesa contra o melhor ataque da competição. O jogo tem início às 19h30, no campo de futebol society da sede da Caldense.

Nenhum comentário: