quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Superliga Brasil de Motocross sorteia dois pares de ingressos pelo twitter para última etapa

A Superliga Brasil de Motocross sorteará dois pares de ingressos pelo twitter para a sétima e última etapa do campeonato, que será realizada em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. A competição que define os campeões da temporada 2010 acontece nos dias 20 e 21 de novembro.
Um dos vencedores do sorteio ganhará duas entradas para o camarote vip do evento, onde poderá acompanhar as provas com visão privilegiada e serviço de buffet completo. O outro ganhador receberá um par de ingressos para a arquibancada coberta. Ambos assistirão às corridas no dia 21 (domingo).
Para participar, os internautas devem ter uma conta no twitter e seguir @superligamx. Depois disso, basta dar um “retweet” na mensagem que já se encontra na página: “Eu sigo a @superligamx e quero ganhar um par de ingressos para o camarote vip na última etapa da Superliga Brasil de MX, em Poços de Caldas (MG)” e torcer para ter sorte. O sorteio será feito pela própria rede social, que oferece mecanismos para isso. O resultado sai no dia 18 de novembro no twitter.

Nenhum comentário: