quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LPF exclui Curimbaba da semifinal por escalar jogador irregular

Mais uma equipe foi punida no Campeonato Amador de Poços de Caldas por escalar atleta irregular. A S.E. Curimbaba, que disputaria neste final de semana a semifinal do Campeonato Amador do Módulo I, contra o time do Cruzeiro, foi excluída da competição. Em seu lugar o Cruzeiro enfrentará o Grêmio, em partida marcada para o Marco Divisório às 10h45. O Departamento Técnico resolveu excluir a Curimbaba após analisar denúncia do Grêmio, que através de seu presidente José Alves Silva relatou que na derrota da equipe para a Curimbaba por 4x2, no último final de semana, o jogador Marcos Santos Reis, camisa 11, jogou com três cartões amarelos. Nesta condição ele não poderia ter entrado em campo devido ao cumprimento da suspensão automática. Ao analisar a súmula do jogo foi constatado procedente a denúncia do Grêmio e o time da Curimbaba está fora do campeonato. A fase semifinal do Amador começa amanhã às 19h45 no Bandolão, com o jogo entre Atlético Rosário x Sporting Aphas.
No domingo, Grêmio e Cruzeiro jogam no Marco Divisório.
Os vencedores decidem o Amador de 2011 no próximo dia 28 em jogo marcado para 10h30 no Bandolão.
Módulo II - Pelo Módulo II Estância São José e Flamengo jogam hoje às 19h30 no Bandolão. A partida vale pelo terceiro lugar.
A final da competição está marcada para o próximo domingo pela manhã, no Bandolão, entre Ponte Preta e Grêmio Vila Nova. O time do Grêmio é um dos destaques do campeonato, sendo que este ano disputou pela primeira vez o Amador de Poços de Caldas e já obteve a classificação para o Módulo I.

Nenhum comentário: