domingo, 14 de novembro de 2010

União é destaque na rodada do Master

O União EC foi o grande destaque da rodada do Campeonato Master da Liga Poços-caldense de Futebol. O time derrotou a Portuguesa por 7x0 na maior goleada da rodada. Outro time que venceu com facilidade foi o Grêmio/Big Pão que passou pela ADC Alcoa por 4x1.
No Bandolão, em partida que marcou a volta de Wladimyr Cury como árbitro aos jogos do futebol amador de Poços de Caldas, Corinthians Poços de Caldas e Clínica Poços de Caldas fizeram o duelo entre os piores do grupo B. Ambos entraram na rodada buscando a primeira vitória. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo que terminou empatado sem gols. Na segunda etapa a pressão da equipe da Clínica Odontológica Poços de Caldas foi total durante o tempo todo. O time perdia muitos gols e acabou surpreendido. O Corinthians Poços de Caldas, no único ataque que teve, abriu o placar com um belo gol. A Clínica Odontológica Poços de Caldas continuou a pressão e virou o marcador, vencendo o confronto por 2x1.
Confira os outros resultados: União Zona Sul 2x2 Bom Sucesso, Córrego D´Antas 3x3 Botafogo, Flamengo 2x1 Santa Rosália e Dmae/Coopoços 2x2 Guanabara.

Nenhum comentário: