quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Poços-caldense é vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Karate

Aconteceu, nos dias 11 a 14, em Jaraguá do sul-SC, o 15° Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos, organizado pela Confederação Brasileira categoria. O evento contou com 1.500 atletas, entre eles o poços-caldense cabo PM Francisco César dos Santos. O faixa preta 3° Dan, que faz parte da equipe de karate da PMMG, sagrou vice-campeão brasileiro por equipe em kumite (luta), enfrentando atletas nacionais e internacionais.
Por ter atuado também como árbitro, Santos recebeu um certificado e uma medalha.
Sua filha Andreza Lorca Henriqueta, faixa roxa, de 15 anos, é a primeira colocada no ranking de Minas Gerais. Na modalidade de kumite, ela ficou em 4° lugar, disputado com aproximadamente 32 atletas da sua categoria, recebendo uma medalha por nível técnico. Andrezza agradece ao todos os seus patrocinadores que foram fundamentais para que ela e seu pai estivessem em mais esta importante competição.
Santos agradece todo apoio da PMMG, a todo o comando da PM, através do coronel PM chefe do Estado Maior, do coronel PM Marcio Martins Santana, do coronel Dimas da 18ª região, do comandante e subcomandante do 29º BPM.

Nenhum comentário: