sábado, 20 de novembro de 2010

Final do campeonato de motocross acontece neste final de semana

A cidade já está pronta para receber a última etapa da Superliga Brasil de Motocross. A decisão acontece neste final de semana (20 e 21) na nova pista na avenida Alcoa, perto do aeroporto, zona sul.
A pista de 1.400 m segue o parâmetro do campeonato, com uma característica particular: é mais larga que os outros trajetos, o que proporciona mais ultrapassagens durante a corrida e, consequentemente, mais emoção para os fãs do motocross.
Os moradores terão a oportunidade de torcer por três pilotos locais. Felipe Simões é o caçula dos representantes da cidade. O piloto de 18 anos começou a andar de moto aos seis e vai disputar na MX1 e MX2. Os competidores José de Melo Neto e LuizGustavo correm na MX4 e MX3, respectivamente.
A última etapa do campeonato terá como novidade a categoria Intermediária, destinada a pilotos amadores. Os treinos livres eclassificatórios serão realizados hoje (20), a partir das 8h45.
As provas acontecem amanhã e estão marcadas para 10h50, com exceção da classe estreante, que terá a corrida também no sábado às 16h40.
Campeonato - Na liderança da MX1 está Swian Zanoni, que conquistou o título da MX2 na última etapa em Canelinha-SC. Endrews Armstrong está na frente da MXJr. O ponteiro da MX3 é Davis Guimarães. Wellington Valadares é o primeiro colocado da MX4. Nivaldo Viana é o líder na CRF-230 e Djalma Brito está na primeira posição da 65cc.
Superliga Brasil de Motocross - 7ª etapa
Data: 20 e 21 de novembro de 2010
Local: Avenida Alcoa (ao lado do aeroporto) – Bairro Parque das Nações
Ingressos: R$10 arquibancada geral e R$50 camarote vip

Nenhum comentário: