quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete de Seleções

O Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete de Seleções teve mais uma rodada realizada ontem (17) com jogos no masculino e feminino. Quinze estados estão na disputa da competição que seguirá até sexta-feira (19), em três ginásios: Issa Sarraf e Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas, e no Poliesportivo Vice-Prefeito José Roberto, em Campestre.
Na rodada de ontem do feminino, o Rio Grande do Sul perdeu para o Rio de Janeiro por 14x24, São Paulo bateu Mato Grosso por 30 x 12 e o Ceará venceu Tocantins por wx0. Estas partidas foram realizadas no ginásio Issa Sarraff no Coutrny Club. No Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves Santa Catarina fez 27 a 23 no Paraná e Espirito Santo bateu Pernambuco por WxO.
No torneio masculino os resultados foram os seguintes: Ginásio Issa Sarraf: Mato Grosso 45 x 21 Rio Grande do Sul e Acre WxO Tocantis. Ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves: Paraná 30x12 Espírito Santo, Santa Catarina 33x27 Mato Grosso do Sul e Goiás WxO Amazonas. No ginásio Vice-Prefeito José Roberto em Campestremais duas partidas. Ceará 28x17 Rio de Janeiro e Minas Gerais 27x19 São Paulo.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Handebol e conta com apoio da Secretaria Municipal Esportes de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: