quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Poços encerra participação no Jojuninho com vice no futsal masculino e basquete feminino

Terminou na última segunda-feira na cidade de São Lourenço a fase final do do Jojuninho. Cerca de 800 estudantes de 21 cidades participaram da competição. Os atletas de Poços de Caldas e Varginha tiveram o melhor desempenho do torneio mostrando que a duas maiores cidades da região possuem grandes jovens talentos no esporte. Poços de Caldas não conquistou nenhum título mas teve uma participação bastante satisfatória. A equipe conquistou o vice-campeonato no futsal masculino ao perder a decisão para Guaxupé por 4x1 e ficou em segundo no basquete feminino que foi derrotado na final por São Lourenço por 48 a 29. O basquete masculino de Poços de Caldas ficou em terceiro lugar após bater Muzambinho por 58x25. O handebol masculino de Poços perdeu para Muzambinho por 21x17 e ficou em quarto lugar. A equipe local ainda conquistou mais dois terceiros lugares no vôlei. O masculino venceu Varginha por 3x0 enquanto o feminino passou por Itajubá também por 3x0.
Na pontuação total Varginha ficou em primeiro lugar com 122 pontos enquanto que Poços de Caldas ficou em segundo ao marcar 95 pontos. As duas equipes ficaram muito longe das demais. A terceira colocada foi São Lourenço que marcou 68 pontos. Poços de Caldas ainda teve algumas revelações. Dayane Teixeira Beraldo (atletismo); Vitória Cintra (basquetebol feminino), Luciana Almeida Silva (judô feminino) e Luis Correa (vôlei masculino) ficaram entre as revelações da competição. Dentre os destaques Poços teve apenas uma atleta. Savana Campos da equipe feminina de judô chamou a atenção e apareceu na lista.
Nas seleções da competição Poços de Caldas teve nomes como de Asaph Araújo (basquete masculino), Vitória Cintra (basquete feminino), Fernando Dias e David Oliveira (futsal masculino), Gabriel de Paiva (handebol masculino), Elaine Souza (voleibol feminino) e Luiz Corrêa (voleibol masculino).

Nenhum comentário: