sábado, 20 de novembro de 2010

Jogadores da Caldense fazem primeiro coletivo

(ACS/Caldense) - Na tarde da última quinta-feira (18), às 15h30, os jogadores de futebol da Caldense fizeram seu primeiro treino coletivo, sob o comando de Paulo Cezar Catanoce, no CT Ninho dos Periquitos. Os atletas da Veterana tiveram a oportunidade mostrar suas habilidades em campo, com vistas à boa preparação para a competição mais importante do Estado, o Campeonato Mineiro.
A programação no CT foi encerrada por volta das 17h20. Segundo a comissão técnica, houve boa movimentação por parte dos jogadores, o que tende a favorecer o bom entrosamento do time que irá disputar o Estadual do ano que vem. A equipe formada para 2011, segundo a comissão, tem caráter mais ofensivo.
“O time foi montado pensando nos bons resultados em campo. Temos jogadores reconhecidos nacionalmente e que apresentam larga experiência em campeonatos de alto nível técnico, como o Mineiro. A decisão da Federação Mineira de Futebol de se classificarem apenas quatro equipes para a segunda fase da competição em nada interferiu nos planos da Caldense, uma vez que a meta do clube era mesmo chegar entre os quatro primeiros colocados do campeonato”, declara o vice-presidente eleito Franco Otávio Tobias Martins.
Ontem pela manhã, os jogadores – divididos em dois grupos – fizeram treinos físicos. À tarde, o técnico Paulo Cezar Catanoce comandou a programação do treino técnico do dia. Hoje, às 8h30, os jogadores da Caldense farão treinamento físico apenas na sala de musculação do CT Ninho dos Periquitos. A reapresentação do grupo acontece próxima na segunda-feira (22), às 15h30.

Nenhum comentário: