domingo, 21 de novembro de 2010

Penúltima etapa da Copa Scott de Motovelocidade acontece hoje em Poços

Um domingo de muita velocidade em Poços de Caldas. O kartódromo municipal Véu das Noivas recebe a partir das 13h a penúltima etapa da Copa Scott de Motovelocidade.
Organizada pelo Real Moto Clube a Super Copa Scott este ano vai premiar os campeões em dinheiro, além de troféu. Esta premiação será feita apenas para os campeões de cada categoria.
“A premiação em dinheiro foi um jeito de tentar atrair ainda mais pilotos para a temporada. Será revertido 80% do valor das inscrições para premiar os competidores”, disse Marrom, organizador do evento.
A temporada deste ano foi uma das mais acirradas e novamente Poços de Caldas e Vargem Grande do Sul travaram grandes duelos na pista. A cidade ainda recebeu grandes pilotos de cidades como Ribeirão Preto e outras diversas do interior paulista e mineiro.
Este ano, nomes conhecidos, como Will e Helinho Poços de Caldas, que eram favoritos acabaram não participando de toda a temporada mas mesmo assim algumas gratas revelações acabaram surgindo.
A Copa Scott é disputada nas categorias RD original (carburador até 26 e ignição de magneto), RD Especial, carburador livre, ignição livre, Honda 4 tempos (original até 150 cilindradas), Honda especial (até 250 cilindradas), Supermotard (SM3) Gold, CRF 230, Lander, Tornado, DT e TTR 230.
A largada da penúltima etapa será domingo às 13h com entrada franca.

Nenhum comentário: