sábado, 27 de novembro de 2010

Atletas da Caldense disputam o super 8 de squash

ACS/Caldense - Nos dias 20 e 21 de novembro, aconteceu a 12ª etapa do Circuito Regional de Squash, realizada na Academia de Squash Cambuí em Campinas-SP. Foi a última etapa do ano, em que se classificaram os oito melhores atletas de cada categoria para disputar o Super 8, que acontece em dezembro.
A 12ª etapa do Circuito Regional de Squash foi a última chance de classificação para a final e contou com a participação de 100 atletas. A equipe da Caldense conquistou importantes resultados durante a competição. Franco Otávio - atleta e diretor de Squash do clube - conquistou o vice-campeonato na 1º Classe. Com esse resultado, Franco se classificou em 3º lugar para o Super 8. A jogadora Helena Dias conseguiu dois excelentes resultados. A atleta de Poços sagrou-se vice-campeã da categoria Feminino A e confirmou sua liderança no ranking do squash regional. Durante a última etapa, Helena Dias ainda disputou a categoria Iniciante Masculino e chegou à semifinal do torneio. Com esses resultados, a atleta da Caldense confirmou sua presença na 1º colocação do Super 8.
Equipe da Caldense - Outros quatro atletas da Caldense também obtiveram classificação para o torneio mais seleto da região. Luis Felipe Andrade foi o 4º colocado na 2ª Classe; Alexandre Felippe alcançou o 6º lugar na 2ª Classe; Rodrigo Garcia conquistou a 3º colocação na 6ª Classe; e Leonardo Prado, atleta que mostrou grande evolução no squash durante o ano, chegou às quartas de finais da 3º Classe, tornando-se o 8º classificado para o Super 8.
O diretor de Squash da Caldense comemora os resultados obtidos pelos jogadores da equipe da Caldense em Campinas, na etapa decisiva do Circuito Regional. "Pela segunda vez no ano consegui chegar à final. E por ser o primeiro ano que disputo a principal categoria, estou muito satisfeito por jogar contra atletas profissionais. Vejo também que o empenho dos nossos atletas foi fantástico. Estão todos de parabéns por suas belas conquistas. Agora, vamos treinar para conseguir repetir essa ótima campanha no Super 8", declara Franco Otávio. Depois do sucesso dos atletas de Poços classificados durante a 12ª etapa do Circuito Regional de Squash, os jogadores agora treinam para disputar o Super 8, que será realizado em Campinas, no Tênis Clube, nos dias 4 e 5 de dezembro.

Nenhum comentário: