domingo, 28 de novembro de 2010

Goleada garante classificação do Grêmio no Master da LPF

Num jogo onde uma equipe ainda brigava pela classificação e a outra apenas cumpria tabela, o que era previsível aconteceu. O time que lutava pela vaga entrou motivado e não encontrou nenhuma resistência no adversário, no caso o Corinthians Poços de Caldas. Para se ter uma ideia da facilidade do jogo para o Grêmio, com pouco mais de dez minutos de bola rolando a equipe já havia marcado cinco vezes. O primeiro tempo terminou em 7x1 para o time de Zé Gordinho.
O segundo tempo manteve o mesmo panorama. Desanimados em campo, os jogadores do Corinthians não impunham resistência e o Grêmio marcou mais quatro vezes para fechar o placar em 11x1, a maior goleada da rodada. Os classificados para as oitavas-de-final são as equipes do União, Guanabara, Córrego D´Antas e Botafogo pelo grupo A e Flamengo, União Zona Sul, Bom Sucesso e Grêmio/Big Pão pelo grupo B.
Resultados - União goleou o Dmae Coopoços por 6x2. Bom Sucesso fez 5x1 na ADC Alcoa, o time da Clínica Odontológica venceu o Santa Rosália por 2x1, Botafogo e Guanabara empataram em 1x1, mesmo placar de Caldense e Portuguesa. Flamengo foi surpreendido e acabou sendo goleado pelo União Zona Sul por 4x1.

Nenhum comentário: