sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Elton Fiebig é campeão dos Jogos do Interior

O sensei Elton Fiebig, do São Caetano e do Projeto Soma, fez parte, no último final de semana, da equipe que conquistou, pela 14ª vez, o título dos Jogos Abertos do Interior Paulista, realizado em Santos. A nota triste da competição foi para uma grave lesão sofrida pelo atleta de Poços de Caldas Fábio Dechichi, que fraturou a perna e foi submetido a uma cirurgia. Sua recuperação deverá ocorrer num prazo de 2 a 3 meses. Representando a cidade de Divinolândia, Dechichi é hoje uma das gratas promessas da modalidade em Poços, sendo campeão pan-americano.
“Houve uma intensa rivalidade entres as cidades de Santos e São Caetano e conseguimos ser campeões por equipe, sendo que na classificação geral ficamos apenas um ponto e meio de Santos. Foi uma competição bastante acirrada”, disse Fiebig. Santos é forte graças à renovação e à força de patrocinadores, enquanto que São Caetano tem uma média de idade mais elevada. “O que valeu no final foi nossa experiência e superação e somos uma das únicas equipes que conquistou 14 títulos nesta competição. Isso mostra que o trabalho que começou em 1997 até hoje dá bons resultados”, contou Elton.
Campeonato Paulista - Neste final de semana, Luiz Gustavo Barbosa, atleta de Elton Fiebig, disputará o Campeonato Paulista Adulto em São Paulo. Barbosa competirá pela categoria até 55 quilos superligeiro, na qual foi campeão das duas etapas anteriores nas fases regional e estadual do interior. Em caso de novo título neste final de semana o atleta vai representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro. “O Luiz vem fazendo um trabalho forte e está focado nesta competição e tem potencial para buscar mais esta medalha”, finalizou o sensei Fiebig.

Nenhum comentário: