sábado, 27 de novembro de 2010

URCP é campeã da Copa Lázaro Walter Alvisi

O Conjunto Habitacional está em festa. Na noite de ontem a URCP, comandada por Loló não deu sopa para o azar e goleou a boa equipe do FutPoços por 5x0, conquistando o título da Copa Lázaro Walter Alvisi de maneira incontestável. O time dominou a partida do início ao fim e o placar elástico refletiu bem o que foi o jogo.
Ao final da partida muita festa em quadra e nas arquibancadas que estavam lotadas.
Loló era a expressão máxima de felicidade e num desabafo, disse que o título serve para mostrar para seus críticos que, os anos de experiência lidando com garotos da base foram importantíssimos na conquista.
“Este campeonato foi uma verdadeira batalha e quero aproveitar para fazer um desabafo. Fui criticado, muita gente não acreditava neste time. Não me abati, sabia que estes meninos iriam ser campeões hoje aqui. Está provado que eu estava certo e aquelas muitas pessoas que me criticaram, que diziam que não sei dar treinamentos, vão ter que ficar calados agora. Sou bicampeão da Copa Lázaro Walter Alvisi e este título é destes meninos que lutaram muito em quadra e venceram um grande adversário. Meus meninos deram um show de bola”, falou o emocionado técnico Loló.
A Caldense venceu a Banda da Lata e ficou com o terceiro lugar.
A Copa Lázaro Walter Alvisi entrou este ano em sua sexta edição. Criada pela Secretaria Municipal de Esportes para homenagear uma das principais personalidades esportivas de Poços de Caldas, o radialista Lázaro Walter Alvisi que está se recuperando de problemas de saúde. Lázaro está em Poços de Caldas após passar um período de tratamento em São Paulo.
“Graças a Deus o Lázaro está se recuperando bem e já está na cidade. Estamos aqui torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível e que na edição de 2011 venha pessoalmente participar desta festa esportiva criada em sua homenagem. Sobre a competição, mas uma vez um sucesso total e uma confraternização entre as equipes participantes. Um show da torcida nas arquibancadas e um grande jogo na final. Quero parabenizar a todos os times, professores e minha equipe da Secretaria de Esportes que organizou mais uma vez com muita competência este campeonato”, disse Carlos Alberto dos Santos, o Lelo, secretário de Esportes.
Além de Lelo, a final foi prestigiada pelos vereadores Antônio Carlos Pereira e Álvaro Cagnani além de Sérgio Lira que representou Lázaro Walter Alvisi, o professor José Eduardo Cassaro da Secretária de Esportes e aindavárias personalidades esportivas.

Nenhum comentário: