quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jogadores da Caldense fazem treinos técnicos

ACS/Caldense - Poços de Caldas, MG - Os jogadores de futebol da Caldense treinam com bola desde a semana passada. Após a sequência de avaliações físicas, ministradas pelo preparador Luiz Carlos Caldirón, o elenco que vai disputar a elite do Campeonato Mineiro de 2011 já faz treinos técnicos nos campos do CT Ninho dos Periquitos.
De acordo com o treinador Paulo Cezar Catanoce, a comissão técnica vem dando perfeita sequência nos trabalhos que haviam sido programados para o momento. “Estamos fazendo um trabalho bem planejado. Os jogadores têm respondido bem aos treinamentos, têm se dedicado e estado bem à vontade nas atividades para desenvolver suas características. Como já conhecemos a maioria deles, estamos seguros de que podem fazer um grande trabalho. Nossa meta é moldar a equipe o mais rápido possível”, declara Catanoce.
O técnico da Caldense diz que os treinos coletivos têm início a partir da semana que vem, momento que – segundo Catanoce – é essencial para a formatação da equipe. “Com o início dos treinos coletivos, vamos poder gerar um entrosamento maior e melhor ao grupo para iniciarmos bem o campeonato. Temos alguns jogadores em vista para incorporar o elenco.
Estamos apenas aguardando o término dos campeonatos que esses atletas estão disputando hoje. Assim que eles estiverem disponíveis, esperamos que possam se apresentar ao clube e, com isso, se juntar aos demais para que possamos dar prosseguimento ao trabalho com o grupo completo”, revele o treinador.
Ontem (9), os jogadores fizeram treinamento físico na parte da manhã e treino técnico à tarde. No dia 8, os 23 atletas da Caldense passaram por uma série de exames cardiológicos no Hospital Santa Lúcia. Hoje (10), haverá treino técnico no CT Ninho dos Periquitos às 15h30. E na quinta-feira (11), os atletas do clube farão exames de hemograma completo no departamento médico do CT da Caldense.

Nenhum comentário: