terça-feira, 9 de novembro de 2010

Encontro off road atrai 88 jipeiros

Andradas, MG - Foi um sucesso o encontro off road, realizado domingo (7), pelo Jeep Clube de Andradas, com apoio da Secretaria de Turismo.
Oitenta e oito jipeiros participaram do encontro em duas categorias, sendo que na turismo o percurso foi feito em quatro horas. Pela categoria enduro a trilha foi concluída com seis horas e os participantes superaram muitos atoleiros, mas tudo transcorreu dentro do esperando, com muito respeito ao meio ambiente, sem passar por matas e cursos d’água.
Segundo o presidente do Jeep Clube, Daniel Trevisan, as expectativas foram superadas e o evento promete repetir o sucesso no próximo ano, com o apoio dos amigos e da população em geral que participou da festa.
O QG do encontro foi na praça Dr. Alcides Mosconi, onde foram montadas tendas com venda de bebidas e lanches, com renda para a Santa Casa de Andradas.
Ao final do encontro os participantes almoçaram no Clube Rio Branco e em seguida puderam curtir uma tarde com amigos na praça ao som de Cícero e Gustavo e Anderson.

Um comentário:

Alessandra Guedes disse...

Carissimo Paulo Vitor, gostaria de um contato, pois tenho uma agencia de turismo receptivo e gostaria de fazer parceria para vender passeio de offroad. email:guiaecompanhia@hotmail.com ou 3537139949 Poços de Caldas