A decisão foi realizada na ensolarada manhã do último domingo, com segurança da PM e da Guarda Municipal. A Fazenda Cachoeirinha buscou mais o gol no tempo normal, mas não conseguiu tirar o 0x0 do placar. Com a igualdade, a partida foi para as penalidades, quando a Fazenda Matão mostrou mais concentração, converteu quatro vezes e viu o adversário perder duas cobranças, - uma parou nas mãos do goleiro e outra na trave. Placar final, 4x2 e muita festa para os campeões.
Com o título de domingo, o Matão conquistou o bi-campeonato da Copa Café. De quebra a equipe levou o título de defesa menos vazada, com 11 gols sofridos.
“Nossa sala de troféus está repleta, acho que teremos que ampliar o local, cheio de conquistas da Fazenda Matão. É muito troféu para este time glorioso”, disse Paulo Marrafon, da Fazenda Matão. “O Matão é uma das equipes que mais jogadores revelam que moram na própria fazenda. O time é, em sua base, formado por jogadores nascidos lá”, disse Paulo Marrafon, que já viu passar pela equipe filhos, genro e seu neto, que foi o goleiro menos vazado dos aspirantes. Tanto Matão, quanto Cachoeirinha, agora se preparam para o Campeonato Integração da Zona Rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário