domingo, 10 de julho de 2011

Interbairros define os semifinalistas

A rodada decisiva de sábado, pelo Campeonato Interbairros, da Usab, marca uma nova era do futebol amador de Poços de Caldas. Pelo menos é isto que se espera. Depois dos lamentáveis incidentes do último final de semana (leia no quadro ao lado), a Secretaria de Esportes atendeu pedidos de árbitros e de grande parte da imprensa local, e solicitou a presença da PM nos estádios da cidade. Ontem, tanto no Bandolão, quanto no Ronaldão, vários homens policiais estavam atentos a qualquer possível confusão. “A gente está aqui para a segurança de todos. Quando somos solicitados atendemos prontamente. Se antes a gente não vinha, era porque não estavamos sendo chamados”, disse o Sargento Keiler, que estava no Bandolão e disse que a PM estará em toda a temporada do futebol amador daqui em diante..
Jogos - A reportagem acompanhou o jogo entre Chiqueirão e Country Club, realizado no Ronaldão. A partida teve arbitragem de José Ramos, o Zezão e Elias Paulino. Juliana foi a mesária.
O jogo foi muito equilibrado na primeira etapa. O Chiqueirão não conseguia fazer valer sua condição de favorito e o placar final dos primeiros 45 minutos foi um empate em 1x1.
No segundo tempo sim, o Chiqueirão mandou no jogo, marcou o segundo gol e poderia ter feito outros, tamanho a superioridade, mas o placar ficou mesmo no 2x1. No outro jogo, realizado no estádio, o Bem Bastos venceu o Santa Augusta, também por 2x1.
Jogando no Bandolão, o Jardim Country Club goleou o São José por 3x0. A última vaga veio num jogo de poucas emoções, também acompanhado pela reportagem. Quisisana e Maria Imaculada judiaram da bola e fizeram uma partida de baixo nível técnico. O tempo normal terminou em 1x1. Na decisão por penalidades máximas, o Quisisana levou a melhor, vencendo por 4x3.

Nenhum comentário: