quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mary Ortega é vice-campeã da Copa Sul-americana

A jovem Mary Annie Ortega, de Poços de Caldas, continua brilhando na natação brasileira. Competindo pela Esportiva Sanjoanense, Mary disputou, nos dias 21 a 24 de julho, A XIV Copa Sul-americana de Natação - Mercosul, realizada na cidade de Curitiba-PR.
A competição foi realizada no Conjunto Aquático Olímpico do Clube Curitibano e contou com a presença de 608 atletas da América do Sul, representando 47 entidades confederadas.
Mary Annie Ortega, 17 anos, competiu na categoria Junior. A atleta, treinada por Jorge Abbud, participou de sua primeira competição internacional e teve 100% de aproveitamento, subindo ao pódio nas duas provas que esteve presente.
Mary entrou na competição com a quinta melhor marca nas provas de 50 e 100 metros nado costas. Na disputa final, ela brilhou, mostrando garra e talento ao conquistar o segundo lugar no pódio, sendo superada apenas pela recordista sul-americana, Luiza Vieira, do Esporte Clube Pinheiros.
Foi a primeira medalha internacional conquistada pela Esportiva Sanjoanense sob o comando do técnico Jorge Abbud.
Mary tem apoio da Ortega Veículos, Gisele Fiamenghi e da Academia Karina Granato.
“Estou muito feliz com mais este resultado. A cada competição que participo sinto que estou melhor e com isto os resultados acabam aparecendo, me motivando a treinar mais forte cada vez mais”, disse a atleta.

Nenhum comentário: